O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Na Bahia, traficantes reconhecem PM à paisana e o matam com cerca de 20 tiros

Publicado em 06/12/2014, às 13h38

Foto: Arquivo Pessoal
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (06) em uma transversal da avenida Orlando Gomes, em Piatã, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o corpo encontrado é do policial assassinado na noite de ontem no Nordeste de Amaralina. 

Segundo a 40ª Companhia Independente de Polícia Militar, Diego Márcio Tavares de Oliveira, 27, lotado na 26ª de Brotas, foi morto na localidade conhecida como Boqueirão.

No momento do crime, ele circulava pelo bairro do Nordeste, onde mora, à paisana. Diego teria sido reconhecido por traficantes, que dispararam tiros contra ele e o colocaram dentro de um carro, que seguiu para a região da Paralela. 

Após buscas realizadas desde a madrugada, o corpo foi encontrado na Rua da Gratidão, ao lado do Colégio Paulo dos Anjos, em Piatã, com marcas de 20 disparos de armas de fogo concentradas na cabeça e nas pernas. De acordo com a polícia, também havia sinais de tortura.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. O caso segue sob investigação do delegado Marcelo Sansão, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

As informações são do Correio da Bahia

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário