O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Inaugurada a terceira AME na área irrigada de Petrolina

Publicado em 08/12/2014, às 08h55

Inauguração da AME Gildevânia de Oliveira, no N-5. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
A noite da última sexta-feira (05) foi de festa no Núcleo 5 (N-5) do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, área irrigada de Petrolina. É que o prefeito Julio Lossioe a secretária de Saúde, Lúcia Giesta, inauguraram a unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) Saúde da Família Gildevânia de Oliveira, a nona do município e terceira na zona rural. 

Com capacidade para atender uma população de 15 mil habitantes, a AME Gildevânia de Oliveira receberá moradores dos projetos N5, N4, N3, C2 e Assentamento Água Viva I e II. Os comunitários passam a contar com uma estrutura de consultórios médicos, de enfermagem, odontológicos, salas de procedimentos, de marcação de exames, esterilização, curativos, pequenas cirurgias, vacinação, acolhimento, recepção com capacidade para acomodar 100 pessoas, brinquedoteca, escovódromo, farmácia, almoxarifado, bicicletário e espaço para a prática de atividades físicas com os profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Lucia ainda frisou que no início de 2015 mais três AME’s serão inauguradas, sendo uma no Ouro Preto, outra no Pedra Linda e a outra Antônio Cassimiro.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário