O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Urgência do Hospital Regional de Juazeiro volta a funcionar

Publicado em 1711/2014, às 10h09

Cássio Garcia e Zó em reunião com Whashington Couto. (Foto: Divulgação)
O secretário de Saúde de Juazeiro, Cássio Garcia, e o deputado estadual eleito Crisóstomo Lima 'Zó’, reuniram-se na última quinta-feira (13), no gabinete do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Washington Couto, em Salvador, para discutir a questão do Hospital Regional, no intuito de recuperar toda a capacidade de atendimento e normalizar o funcionamento da unidade.

“Além dessa audiência com o gestor estadual da Saúde também levaremos o caso à Procuradoria da República, pois conforme nos orientou a promotora no município, Heline Esteves, essa questão é de competência da justiça federal. Ao invés de tomar uma decisão unilateral a gestão do hospital deveria antes ter dialogado com todos para adoção de medidas que minimizassem os prejuízos para a população local e da região”, destacou Cássio Garcia.

A partir do esforço da gestão Isaac Carvalho, buscando um diálogo permanente com o IMIP, desde a última sexta-feira (14) já estão funcionando normalmente a urgência e emergência com acolhimento e classificação de risco. O município mantém o compromisso de tentar normalizar ainda os serviços do ambulatório. “O secretário Washington Couto esclareceu que está em contato constante com o IMIP e que o contrato vigente deve ser cumprido até a data de vencimento em 2015, sem condição de reajuste no momento”, comunicou ainda Cássio Garcia.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário