O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Univasf faz seleção para bolsistas do curso de Medicina Veterinária

Publicado em 19/11/2014, às 16h58

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com edital aberto, até a próxima segunda-feira (24), para seleção de três bolsistas de Iniciação Científica (IC) do curso de Medicina Veterinária. As bolsas são concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), associadas ao projeto de pesquisa denominado “Cadeias Produtivas de Leite: Sanidade Animal e Qualidade de Produtos”, aprovado pelo Programa Nacional de Cooperação Acadêmica 2013 (Procad). 

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados até o antepenúltimo semestre do curso de graduação ofertado pela Univasf. Para se inscrever, os candidatos devem enviar para a Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido, localizada no Campus Ciências Agrárias (Rodovia BR 407, km 12 – Lote 543 – Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, S/N, “C1” - CEP 56300-990), em Petrolina (PE), um ofício solicitando a candidatura e indicando o professor orientador, o currículo e um Plano de trabalho com até quatro páginas. O modelo do currículo e outras orientações estão disponíveis no Edital Procad 2013

Os bolsistas selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 e terão uma jornada de atividades de 20 horas semanais. O processo seletivo será composto por três etapas: arguição, análise curricular e análise do plano de trabalho. A arguição será realizada na quarta-feira (27), às 14h, na Sala da Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido, no Campus Ciências Agrárias. O resultado deverá ser divulgado até 1º de dezembro. 

O projeto será desenvolvido em parceria com pesquisadores das Universidades Federais de Viçosa (UFV) e do Paraná (UFPR), além da própria Univasf. Os professores da Univasf que integram a equipe são Francesca Silva Dias Nobre, coordenadora local do projeto; Daniel Ribeiro Menezes, ambos do Colegiado de Medicina Veterinária; e Mateus Matiuzzi da Costa, do Colegiado de Zootecnia.

As informações são da assessoria da Univasf.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário