O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

SAAE realiza limpeza na calha do Rio Salitre, em Juazeiro

Publicado em 21/11/2014, às 13h09
Da Redação, com assessoria

Foto: Divulgação
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE), em parceria com a Codevasf, vem realizando desde terça-feira (11) a limpeza na calha do Rio Salitre que vai da localidade do Junco até a Passagem do Sargento, na zona rural da cidade. O objetivo é a revitalização do rio, com o intuito de cavar a superfície do leito até que se encontre água.

As comunidades beneficiadas com esse serviço são: Sobrado; Juá; Bebedouro Grande; Pau Preto; Pateiro; Cruz; Manoel Patrício; Manga; Panelas; Goiabeira I e II; Campestre; Marruá; Alegre; Sargento; Cruz I; Gangorra; Sobradinho; Passagem do Sargento e Poço da Onça.

De acordo com o supervisor de área da autarquia, Ismael Barbosa, cinco mil pessoas e 120 mil animais estão sendo contemplados. “É muito importante que o SAAE realize essa limpeza, porque o leito do rio estava seco. E com as chuvas ocorridas na região contribui para que o Salitre volte a ser como antes”, disse. Ismael ressaltou ainda que o órgão também realizou melhorias na estrada na comunidade de Alfavaca e Campos dos Cavalos.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário