O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Projeto Direitos Humanos nas Empresas inicia em Petrolina

Publicado em 15/11/2014, às 13h32

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos e do Patronato Penitenciário de Pernambuco, realiza, nesta segunda-feira (17), na Cerâmica Cruzeta, no Serrote do Urubu, Zona Rural de Petrolina, o Projeto “Direitos Humanos nas Empresas”. A iniciativa antecede as atividades da IV Jornada Estadual de Direitos Humanos, que será aberta oficialmente no dia 20 de Novembro.

O objetivo da atividade, que também será realizada em outros municípios de PE, como Caruaru e Abreu e Lima, é disseminar nas empresas de iniciativa privada da Região Metropolitana e do Interior do Estado, os preceitos da Declaração Universal de Direitos Humanos, de forma contemplativa, promovendo a participação e discussão do público alvo sobre a temática.

Durante o evento, que acontecerá das 13h às 17h, serão realizadas ações ligadas à promoção dos Direitos Humanos como oficinas, palestras e apresentações culturais, e uma Feira de Cidadania.

Entre os serviços oferecidos na Feira de Cidadania estão: demonstração de procedimentos quanto aos primeiros socorros – Bombeiros; Vacinação – Gripe, tétano e Hepatite B; Aferição de Pressão; Teste de Glicemia; Retirada de 2º via de Registro de Nascimento e Carteira de Trabalho; Retirada de 2º via de CPF; Teste DST/ AIDS – Secretária de Saúde (COAS); e Orientação quanto aos serviços pela Superintendência da Pessoa com Deficiência (Sead).

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário