O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Policiais militares e civis evitam assalto a loja no centro de Petrolina e prendem quatro elementos

Publicado em 19/11/2014, às 14h58
Da Redação

Elementos estavam em um veículo que se deslocava de Juazeiro para Petrolina. (Fotos: Divulgação)
No início da tarde de terça-feira (18), policiais militares de Petrolina, juntamente com policiais civis de Juazeiro, conseguiram prender quatro elementos e evitar um assalto a uma loja na área central de Petrolina. A ação aconteceu após levantamento dos investigadores do Núcleo de Inteligência do 5º BPM, que descobriram que os acusados estariam se deslocando de Juazeiro com destino a Petrolina e iriam assaltar a Loja Autêntica da Praça 21 de Setembro.

Os agentes descobriram que os elementos estavam em um veículo modelo Tiida, da Nissan, e os policiais civis de Juazeiro montaram campana nas proximidades da cabeceira da Ponte, do lado baiano, onde identificaram o citado veículo, enquanto que os PMs de Petrolina já aguardavam nas proximidades do Viaduto dos Barranqueiros, onde conseguiram abordar no veículo as pessoas de Roberval Oliveira dos Santos, de 32 anos, Adriano Alves dos Santos, de 26 anos, Geová Felipe da Silva Souza, de 26 anos, e Bruno Nobre da Silva, de 28 anos.

De acordo com a polícia, durante a revista ao veículo e aos suspeitos, foi encontrada uma pistola calibre .380 da marca IMBEL, nº 30.813, com um carregador contendo 07 munições, além de 06 munições de calibre .38 e uma quantia em espécie de R$ 1.9997,00. Roberval Oliveira dos Santos conduziu as equipes policiais até a sua residência e com a sua autorização, o efetivo adentrou e verificou a existência de diversas embalagens de perfume, de origem duvidosa.

Já na residência do elemento Bruno Nobre os agentes encontraram 06 munições intactas de calibre .38. Posteriormente foi detectado que o veículo Tiida era clonado. Os imputados, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro,para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário