O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia Federal prende cinco homens suspeitos de pistolagem em Juazeiro

Publicado em 18/11/2014, às 23h28 e atualizado em 19/11/2014, às 12h26
Da Redação

Armamento foi encontrado em fazenda de Juazeiro. (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
A Polícia Federal (PF) prendeu cinco homens em uma fazenda no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, na manhã desta terça-feira (18). Os presos são suspeitos de praticar assaltos a bancos e crimes de pistolagem (assassinatos encomendados) na região. No local, a PF encontrou diversos armamentos e objetos usados para a prática de crimes. 

A ação contou com o apoio grupos táticos e de inteligência da Polícia Militar de Juazeiro e Petrolina. Os policiais foram na fazenda cumprir mandados de busca e apreensão, após denúncia que vinha sendo investigada há 15 dias.

Foram apreendidos um fuzil, um revólver 38, duas pistolas, cinco armas calibre 12, munições de diversos calibres, duas balaclavas (capuz usados em assalto para esconder o rosto), um colete balístico e uma moto roubada, com placa adulterada.

Os elementos, identificados como sendo Abenildo Alves dos Santoa, David Kurlan de Oliveira Chaves, Claudiano Barbosa Nascimento, Nivaldo Valdir da Silva e Antônio Nascimento de Jesus, foram encaminhados à Penitenciária de Juazeiro.

Acusados presos com armamento pesado em Juazeiro. (Foto: Divulgação / Cipe-Caatinga)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário