O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mutirões de Limpeza recolheram 389 toneladas de lixo esta semana em Juazeiro

Publicado em 15/11/2014, às 00h15

Foto: Divulgação
Os Mutirões de Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos atenderam várias regiões de Juazeiro esta semana, recolhendo 389 toneladas de resíduos. Para as ações previstas, a SESP destinou 128 agentes, retroescavadeira e caçambas beneficiando os bairros Lomanto Júnior e Tabuleiro, além da Rua do Colégio Normal no Cajueiro, Rua 4 no bairro Alto da Maravilha e Avenida Antônio Carlos Magalhães (Maringá).

Serviços como capinação, varrição, pintura de meio-fio, remoção de lixo e entulhos foram algumas das atribuições realizadas pelas equipes durante os mutirões. Tudo isso visando comunidades limpas e devidamente conservadas, a fim de oferecer saúde aos moradores, além de uma consequente melhoria no aspecto visual das localidades.

De acordo com o gerente de Limpeza da SESP, Jorge Medrado, o mutirão de limpeza tem sido uma forma de trabalho adotada pela SESP no sentido de agilizar os serviços e atender com maior frequência as necessidades da população. “Essa é uma estratégia para conseguirmos atingir a toda população com serviços de qualidade”, finalizou Jorge.

As informações são da assessoria da SESP.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário