O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Inscrições do Mestrado da UNEB, com área de concentração em Horticultura Irrigada, estão abertas até 5 de dezembro

Publicado em 19/11/2014, às 13h42

Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Agronomia, com área de concentração em Horticultura Irrigada, do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro (BA). A oferta é de 15 vagas, sendo que 40% do total se destinam para aqueles que se declararem negros e 5% para indígenas.

Os interessados podem se inscrever, pessoalmente, ou via postal, na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPHI), localizada na Avenida Edgard Chastinet, s/n, Bairro São Geraldo, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. A relação dos documentos exigidos no ato da inscrição está no Edital Nº 96/2014, publicado em 7 de novembro no Diário Oficial da Bahia, que também pode ser acessado no site do PPHI, onde está disponível o formulário de inscrição do Mestrado: http://www.horticulturauneb.com.br/

Poderão concorrer às vagas os candidatos portadores de diploma de curso superior, ou com a comprovação, por meio de atestado expedido por Instituição reconhecida e registrada pelo Ministério da Educação, de que está cursando o último semestre, em cursos de Engenharia Agronômica ou áreas afins. O PPHI da UNEB tem área de concentração e desenvolvimento de pesquisa em três linhas: Proteção de Plantas Hortícolas; Melhoramento e Manejo de Plantas Hortícolas; Fisiologia Vegetal e Pós-colheita de Plantas Hortícolas.

Um dos requisitos é que o candidato elabore um Projeto preliminar que pretenda desenvolver durante o Mestrado em Horticultura Irrigada. O processo de seleção inclui etapas como a realização de prova escrita, entrevista individual e análise curricular. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro e exige o pagamento da taxa de R$ 100. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do PPHI por meio do telefone: (74) 3611-7363 ramal 232, ou do endereço eletrônico horticultura.irrigada@yahoo.com.br

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário