O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Guardas Municipais de Juazeiro recebem armas de choque e outros equipamentos

Publicado em 21/11/2014, às 17h40
Da Redação

Isaac Carvalho, Coronel Jorge Nascimento e Josilene Nascimento, comandante da Guarda. (Foto: Divulgação)
Com o programa Toda Sexta tem obra, a Prefeitura de Juazeiro entregou neste dia 21 de novembro equipamentos de segurança: um micro-ônibus de videomonitoramento, duas viaturas, 150 sprays paralisantes e 50 pistolas de choque. Os equipamentos integram o programa do Governo Federal ‘Crack é possível vencer’. Os guardas municiais já foram treinados para usar os novos equipamentos.

Foto: Divulgação
Josilene Lins, comandante da guarda municipal, pontuou a assistência e a preocupação do Prefeito Isaac em melhorar o trabalho da guarda. “Em nome de toda a corporação agradeço ao prefeito por buscar essa melhoria na atuação da guarda e nas condições de trabalho. Para nós é uma conquista muito grande”.

O coronel Jorge Nascimento, comandante de policiamento regional norte da Bahia, frisou que o momento era também de grande importância para a saúde pública. “Agradeço a oportunidade em presenciar essa conquista”, disse.

O prefeito Isaac Carvalho, grato pela presença e pronunciamento de todos, falou do valor das ações de cada um desde o início do projeto. “Eu não estou trabalhando sozinho. O desafio está lançado, e toda a equipe está empenhada, pois de fato todos devem estar comprometidos em melhorar a vida das pessoas, gerando emprego, renda, qualidade de vida. Juazeiro vem liderando com a geração de emprego nos últimos dois anos, e vamos avançar ainda mais”, finalizou o prefeito.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário