O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Grupo Havan vai construir loja em Petrolina; Lossio terá reunião com presidente do grupo nesta quarta-feira (19)

Publicado em 18/11/2014, às 20h46
Da Redação, com assessoria

Lossio terá encontro com Luciano Hang, presidente do Grupo Havan. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
O prefeito Julio Lossio vai receber nesta quarta-feira (19), no gabinete, às 16h, os empreendedores das lojas Havan, que na oportunidade vão apresentar o mais novo empreendimento do ramo têxtil que será instalado em Petrolina.

Pioneirismo, inovação e comprometimento sustentam o sucesso da Havan, como uma empresa moderna e à frente do seu tempo. A loja, que começou pequena, nos anos 90, vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros. Passou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado.

Hoje o Grupo Havan, liderado por Luciano Hang, contempla além das lojas outros empreendimentos no Sul do Brasil, nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustível, factoring, hotelaria, entre outros. O empresário também acumula premiações, frutos do reconhecimento das comunidades onde atua, com um trabalho inovador.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário