O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Facape e Itep abrem inscrições para curso sobre tratamento de efluentes

Publicado em 18/11/2014, às 14h25

Foto: Divulgação
A questão ambiental e o tratamento correto dos efluentes serão temas principais de um curso que acontecerá na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) nos dias 28 e 29 de novembro e 5 e 6 de dezembro. A iniciativa é coordenada pela instituição e pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep). Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas.

O curso ‘Teórico-prático sobre caracterização e tratamento de efluentes’ é uma das disciplinas do mestrado em Gestão da Tecnologia Ambiental. As aulas serão ministradas pela professora Dr.ª Elizabeth Amaral Pastich Gonçalves. O objetivo é apresentar uma visão geral das características dos efluentes sanitários e dos principais mecanismos biológicos de remoção de poluentes.

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (24) e podem ser feitas clicando aqui. O investimento seria de R$ 1.590, mas devido à parceria entre Itep e Facape, o valor caiu para três parcelas iguais de R$ 331,67 para os alunos que se inscreverem até o dia 24/11.

Podem participar os profissionais com licenciatura ou graduação plena nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Química e áreas afins, Engenharias, Arquitetura e Geografia. O conteúdo programático e outras informações acerca do curso estão disponíveis no arquivo em anexo.

As informações são da assessoria da Facape.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário