O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, ações são realizadas de imediato para atender bairros mais atingidos pelas chuvas

Publicado em 18/11/2014, às 19h13

Secretaria de Infraestrutura realiza ações para minimizar estragos provocados pelas chuvas. (Foto: Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (18), novas visitas foram realizadas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina avaliando onde a chuva fez estragos e o que pode ser feito para solucionar imediatamente. A visita foi realizada pela Secretaria da pasta Tatyanne Lima e o Secretário Executivo de Serviços Públicos, Giannini Barbosa.

Foram vistoriados bairros da Zona Norte como o Cosme e Damião, João de Deus, Pedra Linda onde foi iniciada a abertura de dreno para escoamento das águas que são represadas da rua nove; e Zona Leste, no Dom Avelar e Jatobá, além da Vila dos Ingás.

Ontem (18) os locais vistos foram ainda Antonio Cassimiro, São José, e Viaduto do Barranqueiro. No bairro Jatobá uma bomba vai realizar a drenagem das águas, já no Dom Avelar será reforçado o serviço de limpeza dos drenos existentes no local. No Cosme e Damião, uma retroescavadeira faz a limpeza novamente do dreno de escoamento das águas.

“Agora estamos atendendo as pessoas mais atingidas e posteriormente iremos de posse desses dados planejar ações definitivas a exemplo do que já está acontecendo com os bairros Vila Eulália, Pedro Raimundo para a drenagem das águas, evitando por fim os alagamentos. Nesse mesmo processo também será feito o serviço no São Gonçalo e Rio claro”, explicou Tatyanne.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário