O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

No Faustão, Ivete Sangalo recebe mensagem do filho, se emociona e chora ao vivo

Publicado em 11/05/2014 às 22h21

Ivete Sangalo não conteve as lágrimas neste domingo (11) de Dias das Mães. Convidada do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, a cantora baiana recebeu uma mensagem gravada do filho Marcelo e chorou. Emocionada, ela até teve dificuldades para cantar a música "Tempo de Alegria", puxada por seus companheiros de banda e pelo público.

Marcelo, filho de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
No vídeo gravado pela produção do programa, Marcelo declarou todo o seu amor pela mãe e mostrou interesse pela música. "Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela, mas na hora de almoçar, só ela me colocando no sofá e me colocando um filme", contou o pequeno.

Ivete disse que logo chegaria o momento dele subir ao palco com ela para participar do show, mas explicou o cuidado que tem para não expor muito o filho. "Os meninos da banda sabem do interesse dele", contou. Logo depois, expressou o orgulho que tem do filho.

"Ele é um menino sem receios. Ele não é diferente. Tudo que falo para o meu filho eu falo para que ele compreenda. É um filho maravilhoso, que só me dá alegrias, tem uma personalidade linda, ele não discrimina. É um menino que Deus me deu, deu para uma mãe sedenta de amor. Sou uma mãe muito feliz", afirmou Ivete. Tentando conter a emoção, ela chorou ainda mais na sequência, quando começou a cantar "Tempo de Alegria". ASSISTA AQUI.

As informações são do iBahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário