O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Dilma: candidatura segue em frente mesmo se perder apoio de parte da base

Postado em 30/04/2014 às 15h54

A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que gostaria de contar com o apoio dos partidos da base aliada para a campanha de reeleição, mas que vai seguir em frente se perder algum apoio, dias após uma das legendas governistas ter lançado um manifesto pedindo a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Gostaria muito que quando eu for candidata, eu tivesse o apoio da minha própria base, agora, não havendo esse apoio, a gente vai tocar em frente", disse Dilma em entrevista a emissoras de rádio da Bahia, ao ser questionada sobre um eventual "fogo amigo" a favor do movimento conhecido como "Volta Lula".

"Acho que sempre por trás de todas as coisas existe outras explicações, não vou me importar com isso, daqui até o final do ano tenho uma atividade importantíssima para fazer e não posso me desligar nem um minuto dela, que é governar esse país", acrescentou.

Na segunda-feira, o Partido da República (PR), integrante da base aliada, divulgou uma carta aberta pedindo que Lula assuma a candidatura presidencial no lugar de Dilma Rousseff. Segundo o líder do PR na Câmara, Bernardo Santana de Vasconcellos (MG), o manifesto foi assinado por 20 dos 32 deputados da legenda.

As informações são da Ag. REUTERS.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário