O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais cursos são oferecidos pelo Pronatec. Inscrições acontecem no Petrolina Cidadã

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Petrolina informa a abertura de inscrições para novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São oferecidas vagas através do Sest/Senat. Os interessados devem se inscrever na sede do Petrolina Cidadã, localizada na Rua Aristarco Lopes, 558, Centro, no horário das 7H às 13h.

São oferecidos os cursos de padeiro e confeiteiro, auxiliar de serviço em comércio exterior, auxiliar de arquivo e recepcionista de meios de hospedagem, no período da manhã. Os cursos de manicure e pedicure, agente de informação turística, recreador e fotógrafo serão realizados no turno vespertino. Já no período noturno, serão ministrados os cursos de auxiliar de pessoal e organizador de eventos. Os cursos de mecânico de motocicletas e cadista de construção civil oferecem turmas à tarde e à noite.

A escolaridade mínima exigida para as qualificações é o ensino fundamental completo. As aulas dos cursos começam no dia 16 de setembro.

Os documentos necessários para se inscrever são os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade, carteira de reservista, Número de Identificação Social (NIS) e duas fotos 3x4.

Mais informações através do telefone do Petrolina Cidadã: 3862-1233.

Ascom/PMP
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário